sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse foi encontrada morta em Londres



Não é mais boato. Amy Winehouse está morta, por suspeita de overdose de drogas e álcool. O corpo foi encontrado pela Polícia nesta madrugada, em sua residência, ao norte de Londres.

Alguns tablóides como "The New York Post", "The Guardian" e "Sky News" soltaram a notícia. No Brasil, a "Globo News" também se pronunciou a respeito.

Muitos davam conta de que esta é uma notícia que a qualquer momento poderia acontecer, já que todos sabem do comportamento nada exemplar de Amy. A cantora já esteve várias vezes à beira da morte e tentou a 'rehab', sempre sem muito sucesso.

Amy Winehouse entra para um hall de artistas mortos aos 27 anos. A lendária lista inclui Kurt Cobain, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Brian Jones (fundador dos Rolling Stones). Morbidamente, é um passo para a eternidade.

Uma carreira de sucesso jogada fora por conta do uso de drogas e álcool, pessoas que possuem quase tudo sonhado por muitas pessoas acabam dessa forma. Qual seria o verdadeiro motivo? Esta ai uma pergunta que a humanidade jamais irá ter a resposta.

Do auge a decadência, da idolatria do público ao sentimento de tristeza e pena, e assim fica a pergunta. Vale a pena ser famoso dessa forma??

Só sei que adoro as músicas dela...mesmo que ela tenha sido uma drogada, louca, irresponsável...e tenho pena por ela ter tido uma vida tão curta e conturbada....

14 de setembro de 1983 - 23 de julho de 2011

Nenhum comentário: